sexta-feira, dezembro 06, 2002

Essa semana foi tão cansativa que acabei esquecendo de 2 coisas...
Uma foi que o CRAZYTOWN ESTAVA NO BRASIL!!!!!! E EU VI ELES TOCANDO NO SOBCONTROLE!
A outra coisa foi uma fala que eu vi na novela Por Amor... a mulher que robou o Atilho da Helena, a melhor amiga da Helena.... ela disse: "As melhores amigas são as mais perigosas. Essas, meu bem, são as que estão mais perto dos nossos homens"
Por que será que eu assino embaixo?
Tenho que preparar uma aula sobre Sensory Verbs em 10 minutos!!! E o que porra é Sensory Verbs???? Vou tentar achar isso na net, e vou dormir, minha aula teorica ( avaliação) é de 7 da manhã, e a novidade? Aaaaaaaaaaah!! Eu tow nervosa!!!! Já estou tremendo, eu ODEIO esse tipo de prova, dá uma aula de 45 minutos em inglês é FODA com F maiusculo. E sabe o que é mais FODA? EU! Eu ficar vendo coisa que não devo... estava procurando foto da minha irmã, Sarah, pra mostrar pra vcs e tal, por que eu estava pensando em fazer um post tipo "vou morrer virgem e encalhada", por que minha irmazinha de 17 anos está pensando em ficar noiva!!!! e eu não tenho nem um misero ficante! Revoltante... mas bom, o problema foi que enquanto eu procurava fotos dela eu vi uma basta, dentro de varias subpastas com um avida de PERIGO piscando... mas eu abri!A pasta do Raphael! abri pra ver se não sentia mais nada e me fudi, que raiva meu! que raiva de mim!!! Ai, esse assunto é tão... pirante! Por que ele me pira mesmo, é muito coisa junta pra uma pessoa só! Ai que nó deu minha cabeça agora!
(meu peixinho parou e ficou me encarando... ele deve está achando ridicula essa cena)

Foto da minha irmã, pentelha, que quer se casar antes de mim! ( ela está desfilando, geralmente ela num usa essas penas não...)
Sarah

quinta-feira, dezembro 05, 2002

Hoje a Tha passou a tarde aqui, e depois eu fui pra casa dela ver Roswell, hehehehe, ai que saudade... Bom, aqui na casa da minha tia num tem video, então a gente se vira como pode... Faltei aula de Literatura Portuguesa pela quarta vez consecutiva, acho que vou reprovar nessa matéria :(... bom, o negocio é, EU NUM ENTENDO NADA!! Mas... whatever! Sai da casa da Tha era quase 9 da noite, peguei o 33A só pra passar na praia... eu nunca tinha pego esse onibus na minha vida, ahuaauhauuha, mas eu lembrei que ele passava na praia e eu achei que ao ver a praia eu poderia ficar mais relaxada... andei pensando merda e falando bosta... acho que preciso relaxar. Eu quase ia me perdendo, com essa minha aventura, QUASE, por que se perder em Natal seria o cumulo! Hahaha... Estou espantada, como Natal se parece com Roswell... fora de sério. Passei o dia todo daydreaming sobre a Mi vindo pra cá... os lugares onde vou leva-la, essas coisas... Ah! Mais um observação... esse onibus, 33A é igual ao onibus da foto do pessoal do encontro de Roswell desse ano... só que ele é todo verdinho! Muito fofo!

Produção artistica da tarde, feito por mim e por Thaissa... apresentamos: Demon Hanson!
Filho do Tay
NO MEIO DA RUA
George Israel / Paula Toller

Como é que a moça passa por aqui
Fazendo cara de santa
Ela já tem a vida ganha, não pode reclamar
A solidão é meu passatempo e o sol despertador
De vez em quando ela dorme no chão
Achando a cama muito mole
Eu moro mesmo no meio da rua
Pra mim a vida é dura
Mas meu teto tem estrelas
E no alto um disco voador
Voando sobre o mar
Mudando de lugar
Querendo me levar pra outro mundo
Eu atrapalho seu caminho noturno
Notando seus defeitos um por um
Prendeu seu salto dentro de um bueiro
Perdeu todo o respeito
Vou matando assim meu tempo
Esperando um disco voador
Nossa! Ca- Po- Tei! Ontem eu tinha que ter entrado na net pra pesquisar umas coisas pra facul, mas nem rolou. Dia cansativo, num dormi direito, acordei cedão, cheguei na facul até cedo! recompensa? Ajudei ao Nilo a arrumar as cadeiras da sala (estavam bangunçadas) hihiihihi... Ainda de manhã eu encontrei a Aline, ainda bem por que eu estava tras dela mesmo... eu adoro conversar com ela, e ontem ela me disse uma coisa muito válida... foi sobre uma musica do Kid Abelha "No Meio da Rua", que fala de uma garota que tem tudo, mas mesmo assim adora complicar a vida. Bom, não só eu, como muita gente que eu conheço se enquadra nesse padrão... Eu posso não ter tudo, mas o pouco que eu tenho, talvez seja muito pra quem não tem porra nenhuma... Eu as vezes não concordo com a minha situação, mas eu não me acomodo, se não gosto, eu mudo. Tipo, eu não estava mais aguentando a minha casa... solução? Sai de casa... Num é um "Oi", mas é simples assim (hahaha que podre)... se não der certo? Ah! Tem gente que não tem nem casa, eu tenho mais é que ficar calada... por enquanto eu ainda tenho essa opção de ficar aqui na casa da minha tia... no dia que eu me encher o saco, eu tenho a opção de arrumar um emprego e me sustentar em outro lugar, ou voltar pra casa, mas a palavra chave aqui é "opção", apesar de achar que tudo nesse momento está uma merda, por que está mesmo, eu tenho a opção de mudar isso. Engraçado, agora eu me sinto mais "poderosa", como se eu pudesse controlar meu caminho... ih... ainda mais misturando com esse sentimento de ceticismo que tomou conta de mim esses dias, hahaahah vou me transformar num Nazi! crus credo! Não vai demorar pra eu sair "eliminando" pessoas da minha vida, que eu achar que não corresponde ao meu padrão de "ser humano util".. putz! Para!

...Mudando de assunto...
Encontrei a Cecília no Setor II...com o FRANK!!!!!! Até que enfim! Nossa, o Frank é muito fofinho! Apesar de ainda estar com cara de europeu que acabou ee chegar no Brasil, ele até que é simpatico. A gente ficou bitchiando pelo campus, até tiramos fotinhos ( que em breve estarão aqui no blog). Momento mais emocionante? Foi quando eu vi um galinho de campinas ( na universidade hahaha) e gritei em francês, emocionada, "Ih ála! Um 'Coque de campiné'", bom, essa palavra eu sei! Kóks! Kokokokokoko! Acho que Frank num entendeu nada... bom, c'est la vie! ( Hahaha tow abusada agora).
Nos encontramos a noite pra ir pro campus, depois eles foram pro shopping e eu fiquei na aula de psicologia... o dia, que eu pensava que ia ser horrivel por causa da minha subita dor de cabeça matutina, e da minha coléra nenhum pouco disfraçada, até que não foi tão ruim... na volta pra casa, o 45 (meu onibus) estava tocando Wishing On A Star, lembram?? A musica da Daniela Perez na novela De Corpo e Alma, huuhuhuh... quando eu cheguei em casa, com uma puta fome por que eu não tinha jantado, eu me estressei denovo, por que mesmo com fome eu não sabia o que comer... Acabei dormindo com raiva... pensando se entrava na net ou não...

quarta-feira, dezembro 04, 2002

Recadinho:
Artista: Titãs
Música: É Preciso Saber Viver

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver
Toda pedra do caminho
Você deve retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver


É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
Saber viver


Sabe, é preciso apensar saber viver... é muito facil falar que a vida é uma merda, quando num se faz nada pra muda-la.
Nossa! Faz um tempo que eu não escrevo né? Eh que eu ando muito ocupada, e ultimamente...doente... Segunda e Terça fui parar no hospital de tanta dor, e fiquei tomando remedio a noite toda... Hoje já deu pra vir pra escola... Tow aqui meio que cambaleando, por que quado cheguei do hospital, eu entrei na net... Assim, tow com muito saco pra ficar escrevendo agora... mas C´est la vie!

Olha meu horoscopo hoje
Horoscopes

Capricorn

Horoscope (by Astrocenter.com)
Tension may be running quite high today as things come to a great emotional climax. It may seem as if everyone is out to get you, dear Capricorn, but more than likely, this paranoia is simply a figment of your imagination. Don't get carried away with crazy scenarios that have no basis in reality. People are apt to be acting out in an animalistic manner today so don't be surprised if rational logic is nowhere to be found.

Realmente, lógica eh uma coisa que eu não estou encontrando agora na minha vida, principalmente com coisas que eu prefiro até ficar calada.

domingo, dezembro 01, 2002

13. Super-Herói ( Não È Fácil )
Sandy & Junior

Não quero imitar
Deus ou coisa assim
Só quero encontrar
O que é melhor em mim

Ser mais do que alguém que sai no jornal
Ser mais que um rosto no comercial
É, não é fácil viver assim

Se eu quiser chorar
Não Ter que fingir
Sei que posso errar
E é humano se ferir

Parece absurdo, mas tente aceitar
Que os heróis também podem sangrar
Posso estar confuso, mas vou me lembrar
Que os heróis também podem sonhar
E não é fácil viver assim

Seja como for, agora sei que o meu papel
Não é ser herói no céu
É na terra que eu vou viver

Eu não sei voar
Isso é ilusão
Ninguém pode andar
Com os pés fora do chão

Sou só mais alguém querendo encontrar
A minha própria estrada pra trilhar
Apenas alguém querendo encontrar
A minha própria forma de amar

É, não é fácil viver assim