Nossa! Ca- Po- Tei! Ontem eu tinha que ter entrado na net pra pesquisar umas coisas pra facul, mas nem rolou. Dia cansativo, num dormi direito, acordei cedão, cheguei na facul até cedo! recompensa? Ajudei ao Nilo a arrumar as cadeiras da sala (estavam bangunçadas) hihiihihi... Ainda de manhã eu encontrei a Aline, ainda bem por que eu estava tras dela mesmo... eu adoro conversar com ela, e ontem ela me disse uma coisa muito válida... foi sobre uma musica do Kid Abelha "No Meio da Rua", que fala de uma garota que tem tudo, mas mesmo assim adora complicar a vida. Bom, não só eu, como muita gente que eu conheço se enquadra nesse padrão... Eu posso não ter tudo, mas o pouco que eu tenho, talvez seja muito pra quem não tem porra nenhuma... Eu as vezes não concordo com a minha situação, mas eu não me acomodo, se não gosto, eu mudo. Tipo, eu não estava mais aguentando a minha casa... solução? Sai de casa... Num é um "Oi", mas é simples assim (hahaha que podre)... se não der certo? Ah! Tem gente que não tem nem casa, eu tenho mais é que ficar calada... por enquanto eu ainda tenho essa opção de ficar aqui na casa da minha tia... no dia que eu me encher o saco, eu tenho a opção de arrumar um emprego e me sustentar em outro lugar, ou voltar pra casa, mas a palavra chave aqui é "opção", apesar de achar que tudo nesse momento está uma merda, por que está mesmo, eu tenho a opção de mudar isso. Engraçado, agora eu me sinto mais "poderosa", como se eu pudesse controlar meu caminho... ih... ainda mais misturando com esse sentimento de ceticismo que tomou conta de mim esses dias, hahaahah vou me transformar num Nazi! crus credo! Não vai demorar pra eu sair "eliminando" pessoas da minha vida, que eu achar que não corresponde ao meu padrão de "ser humano util".. putz! Para!
...Mudando de assunto...
Encontrei a Cecília no Setor II...com o FRANK!!!!!! Até que enfim! Nossa, o Frank é muito fofinho! Apesar de ainda estar com cara de europeu que acabou ee chegar no Brasil, ele até que é simpatico. A gente ficou bitchiando pelo campus, até tiramos fotinhos ( que em breve estarão aqui no blog). Momento mais emocionante? Foi quando eu vi um galinho de campinas ( na universidade hahaha) e gritei em francês, emocionada, "Ih ála! Um 'Coque de campiné'", bom, essa palavra eu sei! Kóks! Kokokokokoko! Acho que Frank num entendeu nada... bom, c'est la vie! ( Hahaha tow abusada agora).
Nos encontramos a noite pra ir pro campus, depois eles foram pro shopping e eu fiquei na aula de psicologia... o dia, que eu pensava que ia ser horrivel por causa da minha subita dor de cabeça matutina, e da minha coléra nenhum pouco disfraçada, até que não foi tão ruim... na volta pra casa, o 45 (meu onibus) estava tocando Wishing On A Star, lembram?? A musica da Daniela Perez na novela De Corpo e Alma, huuhuhuh... quando eu cheguei em casa, com uma puta fome por que eu não tinha jantado, eu me estressei denovo, por que mesmo com fome eu não sabia o que comer... Acabei dormindo com raiva... pensando se entrava na net ou não...